DIGITE SUA PESQUISA ACIMA E PRESSIONE ENTER PARA PROCURAR. PRESSIONE ESC PARA CANCELAR

Mesa de Páscoa: produção clássica por Sara Alves.

A influencer Sara Alves montou uma mesa de Páscoa incrível fácil de ser reproduzida em casa. Vem conferir!

1

Esse ano chamamos algumas pessoas que admiramos para montar mesas de Páscoa, e propusemos um desafio. Pedimos para elas montarem mesas simples, com produtos que possam ser usados o ano inteiro e que não tenham necessariamente uma estampa ou motivo de Páscoa, mas que ainda assim tivesse alguma ideia criativa que fizesse a mesa ter a cara da Páscoa.

Nosso objetivo com isso, foi mostrar para vocês que é possível fazer uma mesa sem muita produção, com o que temos em casa e sem gastar muito dinheiro e ainda assim ter um resultado surpreendente.

3

A primeira mesa dessa série foi feita pela Sara do @homeexperiencedecor. O estilo da Sara é clássico e sofisticado e a mesa ficou lindíssima. Sara escolheu o jogo americano Sevilha, que tem formato quadrado, o que já deixa a mesa mais original e o guardanapo Madri. Ambos são produzidos em linho com algodão, um tecido nobre e sofisticado que dá um toque super especial a mesa. O acabamento é perfeito, em bordado azul, uma cor versátil e muito fácil de combinar.

5

Para completar, Sara escolheu o porta guardanapo de hortênsia, outra peça coringa que pode ser usado em diferentes ocasiões e estilos. Para combinar, uma louça clássica branca, item que quase todo mundo tem em casa! Veja que essas peças são a base da mesa, e podem ser usadas o ano inteiro e com alguns detalhes que vamos contar a seguir, a mesa fica com a cara da Páscoa. Portanto, não é necessário investir em uma louça de coelho por exemplo.

2

Detalhes de Páscoa

Para dar o toque dessa data tão especial, Sara colocou alguns chocolates em pratinhos de pão e usou alguns coelhos de cerâmica com hortênsias lindas, que combinaram com o porta guardanapo. Talheres e descansos de prata também foram usados por Sara. Quando usamos o descanso de talher na mesa, significa que a anfitriã não irá fazer a troca de talheres.

E para decorar o centro da mesa, Sara usou pequenos vasos de vidro e uma peça mais robusta de prata no meio. Flores em tons de rosa contrastaram muito bem com o tom de azul do jogo americano e do guardanapo.

4

E nosso recadinho final é o seguinte: não deixe de celebrar a Páscoa com as pessoas que são especiais para você. Nesse nosso desafio, queremos mostras mesas de Páscoa que você pode fazer com o que tem em casa! Estar em familiar ao redor da mesa é um momento muito especial, em que podemos estreitar os laços com quem mais amamos, conversar, trocar ideias e nos conectarmos de verdade. Torne estes momentos ainda mais incríveis, eles vão se transformar em memórias inesquecíveis.

Confira a lista completa dos produtos utilizados por Sara para montar essa mesa incrível:

Jogo americano Sevilha: quero já!

mesa ao ar livre

Guardanapo Madrid: quero já!

mesa ao ar livre

 

Porta Guardanapo de Hortênsia: quero já!

amarelo e azul

Deixe o seu comentário

Please be polite. We appreciate that. Your email address will not be published and required fields are marked