DIGITE SUA PESQUISA ACIMA E PRESSIONE ENTER PARA PROCURAR. PRESSIONE ESC PARA CANCELAR

Inspire-se: Bulgari Hotel, London

Londres sempre foi um destino cheio de experiências extraordinárias. Pouco antes dos jogos olímpicos, a cidade está borbulhando de novidades que tem dado o que falar. A última grande inauguração foi a do luxuoso Hotel Bulgari, no coração de Knightsbridge, um dos bairros mais nobres e badalados da capital inglesa.

Situado em um prédio completamente novo, contrastando com os edifícios de arquitetura tradicional de Knightsbridge, a fachada foi construída com Portland Stone, um material encontrado também em importantes lugares de Londres como a Catedral St Pauls, o Palácio de Buckingham, a National Gallery e o Museu Britânico.

O renomado arquiteto Antonio Citterio, liderou a equipe de designers, e mobilhou os 85 quartos e suítes onde predomina uma decoração sóbria com muita madeira escura, veludo e mármore negro. Os acessórios de prata também merecem destaque, uma sutil homenagem às origens da tradicional marca italiana, assim como as cortinas feitas sob medida com encorpados tecidos italianos.

Robbie Pepin assina o menu do restaurante. A gastronimia é italiana, é claro, mas com leve influência inglesa. E como um mimo para os hóspedes, o hotel oferece um cinema de 47 confortáveis lugares, com uma gama de 500 filmes à disposição, com curadoria do produtor britânico David Puttnam.

Mas não para por ai. O melhor de tudo é o SPA, um dos maiores de Londres, que ocupa dois andares do hotel e conta com uma piscina de 25 metros de comprimento e outra borbulhante, revestida de pastilhas folheadas de outro, “para simular o sol que faz tanta falta em Londres”, segundo Citterio.

Que tal?

Deixe o seu comentário

Please be polite. We appreciate that. Your email address will not be published and required fields are marked