DIGITE SUA PESQUISA ACIMA E PRESSIONE ENTER PARA PROCURAR. PRESSIONE ESC PARA CANCELAR

Inspire-se: como usar biombo e divisória na decoração

Não sabe como usar  divisória ou biombo na decoração? Vem cá, resolvemos os seus problemas!

biombo

Desde o estilo mais clássico até toda modernidade que encontramos na decoração, uma coisa é certa: todo mundo quer deixar o seu lar mais bonito e de forma prática. Para isso, existem diversos itens e maneiras, uma delas é decorar os ambientes com biombos ou divisórias. Vamos mostrar algumas maneiras de dividir os espaços, que vão deixar sua casa cheia de personalidade.

biombo3

A divisória e o biombo podem ser encontrados em diversos tamanhos, cores, modelos e materiais. Por isso, essas peças são extremamente versáteis e ficam bem em qualquer cômodo.

Se você quer ter uma biombo na sua casa, mas não tem ideia de onde colocar ou compor um espaço, separamos algumas inspirações e dicas para você se aventurar nesse produto!

biombo2

Uma das maiores vantagens em se ter um biombo na sua decoração é a praticidade. Dependendo do material, os biombos são leves e fáceis de serem transportados, o que permite dividir seus ambientes sem preocupação alguma.

Além disso, o fato de que essa peça fica em pé sozinha é outro benefício. Assim, o biombo pode ser um substituto versátil para outros elementos que dão mais trabalho para instalar, como cortinas, painéis, cabeceiras de cama e até cabideiros.

biombo7

Quem não gostaria de ter uma cantinho em casa para soltar a imaginação? Essas divisórias em marcenaria dá toque rústico ao ambiente.

Outra ideia bem interessante de usar  divisória de ferro é  que ela serve, também, como painel para sua TV. Existem modelos super funcionais, que são próprios para isso.

biombo10

Tá vendo as vantagens? Que tal fazer com que aquele ambiente pequeno pareça maior? Utilizando os biombos, você consegue otimizar seu espaço e criar interiores elegantes, modernos e aconchegantes até mesmo no banheiro.

biombo8

O cobogó é outra  maneira interessante  de dividir os ambientes, com ele é possível criar painéis vazados incríveis, capazes de transformar espaços que aproveitam a iluminação natural e, ainda, conservam a privacidade de quem está no cômodo.

biombo6

Olha como ficou super charmosa essa divisória feita em cobógos separando a cozinha da área de serviço!

biombo5

Créditos: Arquitetas Express, Lúdica Arquitetura, Look Like White, Casa Simples e História de Casa

Depois de todas essas dicas incríveis sobre o biombo, chegou o momento de você rechear sua casa com produtos Lolahome! Faça de seu cantinho um local ainda mais aconchegante e charmoso!

  • decoração turquesa
    Clique e saiba mais!

Deixe o seu comentário

Please be polite. We appreciate that. Your email address will not be published and required fields are marked