DIGITE SUA PESQUISA ACIMA E PRESSIONE ENTER PARA PROCURAR. PRESSIONE ESC PARA CANCELAR

Vermelho e bege na decoração

Confira as inspirações que reunimos de vermelho e bege na decoração de interiores!

A mistura de uma cor forte com cores mais neutras é sempre acertada no décor, seja para os pequenos detalhes ou para definir o mood completo de um cômodo. Vermelho e bege é uma dessas duplas que dá certo em tudo, do quarto até a cozinha.

vermelho_e_bege_capa

Frequentemente, quando queremos dar um toque vivo à decoração ou deixar um ambiente mais animado, planejamos uma paleta de cores com tons vibrantes para contrapor às cores básicas e tradicionais nas paredes, móveis e objetos decorativos. Para garantir um efeito atraente, algumas dicas são valiosas.

vermelho_bege_4

O primeiro passo para definir a sua decoração vermelho e bege é a escolha de aplicá-la em detalhes ou no cômodo inteiro. Isso irá ajudar a definir a intensidade do vermelho: os tons mais fechados são ótimos para serem usados em uma parede, em jogos de cama e até mesmo em cortinas. Já os tons mais vibrantes caem melhor nos detalhes, como móveis, almofadas, quadros etc.

vermelho_bege_3

Na dupla vermelho e bege, a cor neutra vem para dar equilíbrio e não sobrecarregar o ambiente. Os móveis maiores, como sofás e mesas de jantar podem ter o bege como tom predominante para equilibrar a sala. No quarto, caso haja uma parede vermelha, o bege entra nas outras paredes do cômodo. Ele servirá como cor base na decoração e ajudará, além do equilíbrio, a garantir luminosidade no interior.

vermelho_bege_2

É interessante que o décor que tem como base o vermelho e bege ganhe toques de leveza, já que o vermelho será o foco do ambiente. Sendo uma cor vibrante, mesmo nos tons mais fechados, o vermelho pode criar uma sensação mais densa no ambiente. Você pode usar materiais como o tricot e o linho em mantas e almofadas, por exemplo. Velas e arranjos de flores também conseguem suavizar o ambiente, além de deixá-lo muito mais cheiroso!

vermelho_bege_1

O mix vermelho e bege consegue ser sofisticado e moderno, marcante e romântico. Ele é perfeito para quem gosta de brincar com a decoração e não tem medo de arriscar, mas não quer deixar de lado o charme e o aconchego de estar em casa. Pensando na mistura de cores e tecidos de uma forma equilibrada, a Lolahome lançou a coleção Blend, com almofadas no estilo mix and match. Confira outros produtos para montar a sua decoração vermelho e bege na nossa seleção abaixo!

1 Comentários

Deixe o seu comentário

Please be polite. We appreciate that. Your email address will not be published and required fields are marked