DIGITE SUA PESQUISA ACIMA E PRESSIONE ENTER PARA PROCURAR. PRESSIONE ESC PARA CANCELAR

Quartos pequenos: dicas para decorar

Falta espaço pra tanta vontade de decorar? Confira algumas dicas da arquiteta Bruna Moribe que vão te inspirar na hora de montar quartos pequenos em casa!

quartos pequenos

Quem disse que poucos metros quadrados significam falta de conforto e estilo? A arquiteta Bruna Moribe criou um quarto bem aconchegante para você se inspirar e fazer aí na sua casa e aproveitar muito bem os quartos pequenos.

Quartos pequenos em grande estilo

Cores claras ajudam a dar a sensação de maior amplitude em quartos pequenos: neste quarto, ela usou nossa colcha Natural, que é super atemporal e versátil. Ela é uma peça-chave para a composição da cama, porque pode ser usada em qualquer estilo de décor, desde ambientes mais clássicos até os mais modernos. Ela tem uma padronagem em chevron que dá todo um charme especial à cama, além de deixar o quarto aconchegante por ser feita 100% em algodão, o que da todo um toque macio e aveludado à peça.

quartos pequenos

Um outro item essencial pra dar mais profundidade aos quartos pequenos é a almofada Tricot Plus Cestaria. Ela tem um tamanho perfeito pra fazer um mix com almofadas maiores e deixar o ambiente com uma sensação de maior espaço. Além disso, ela tem o efeito handmade único por causa do seu processo diferenciado de tecimento, onde é formado um cordão com o fio antes dele ir para máquina.

O resultado é uma peça mais resistente e durável (perfeito para peças neutras e atemporais como esta). O fio do tricot tem alma de acrílico e cobertura de algodão, o que faz o toque ser extremamente macio e refrescante, deixando o ambiente prontíssimo para todas as estações do ano.

> Saiba como decorar sua casa com tricot!

Detalhes com cores marcantes: para deixar a cama com mais vida, nossas almofadas e mantas em tricot em tons alaranjados fizeram toda a diferença, dando toque de estilo super especial.

quartos pequenos

Então todo o composé é acompanhado das almofadas e das mantas Tricot Plus ZigZag, que tem um diferencial por conta de seu processo de tecelagem, onde um tipo de cordão é feito com o fio antes dele ir para a máquina em um processo chamado de tecimento tubular, e resulta em um tricot mais encorpado, de maior durabilidade e com efeito handmade.

Pra finalizar o décor, as capas de travesseiro Flame vão deixar o quarto cheio de vida e personalidade, pois elas têm um tom vivo de laranja e um padrão de chevron que deixa o ambiente divertido e descontraído. Produzida 100% em algodão, a peça tem um toque aveludado e é macia, levando muito conforto e aconchego para a sua cama.

Claro que você pode sempre adicionar a cor que mais gostar no ambiente, pois o mais importante neste momento é manter os tons claros e ir adicionando pequenos pontos de cor, justamente para não deixar que o ambiente fique poluído visualmente de alguma maneira, concorda?

> Saiba mais: móveis coloridos no décor

Então como você viu que é super fácil dar aquela sensação de mais espaço para os quartos pequenos, já pode aproveitar para garantir estes itens Lolahome utilizados no composé da arquiteta Bruna Moribe e levar todo esse charme diretamente pra sua casa!

  • quartos pequenos
    Clique e saiba mais!

Deixe o seu comentário

Please be polite. We appreciate that. Your email address will not be published and required fields are marked