DIGITE SUA PESQUISA ACIMA E PRESSIONE ENTER PARA PROCURAR. PRESSIONE ESC PARA CANCELAR

Passo a Passo: Mesa Posta de Natal Vermelha!

Que tal montar uma Mesa Posta de Natal Vermelha cheia de charme e descontração? Fique por dentro do nosso passo a passo e agrade os seus convidados!

Já estamos em contagem regressiva para iniciar os preparativos para as festas de fim de ano! Nesta época, não há nada melhor do que reunir quem amamos para celebrar momentos especiais. Pensando nisso, selecionamos mais um passo a passo de Mesa Posta de Natal Vermelha! Vem com a gente e confira cada detalhe:

mesa-posta-natal-vermelha-6

Passo 1

Dedicada ao almoço de Natal, a nossa Mesa Posta Vermelha é divertida, charmosa e capaz de agradar cada um dos seus convidados! Para começar, escolhemos o nosso Jogo Americano Riscas Vermelho, que traz um toque alegre e descontraído para a nossa composição. Assim, distribuímos cada peça em um lugar da mesa, com a finalidade de demarcar o lugar dos convidados.

mesa-posta-natal-vermelha-7

Passo 2

Logo após, adicionamos a louça. Neste caso, demos preferência aos pratos e sousplats nas cores neutras, como o branco, que proporciona o destaque na medida certa para as demais cores da mesa. Deste modo, a nossa combinação se torna mais leve e harmônica!

mesa-posta-natal-vermelha-8

Passo 3

Nesta etapa para a montagem da nossa Mesa Posta de Natal, adicionamos os talheres. Com muita graça, escolhemos pelo Porta Talheres Botinha Vermelho que, além de muito charmoso e divertido, nos remete ao clima acolhedor natalino. Sem dúvidas, este detalhe vai agradar as crianças e os adultos!

mesa-posta-natal-vermelha-9

Passo 4

Agora, adicionamos as taças alinhadas ao lado direito do prato. Por se tratar de uma reunião mais especial, não utilizamos copos nesta nossa composição. Em seguida, chega a vez dos guardanapos! Para combinar o nosso look, escolhemos o Guardanapo Rami Ajour, uma peça super versátil e sofisticada, seja para uma comemoração formal ou, até mesmo, para o dia a dia.

mesa-posta-natal-vermelha-4

Para completar e dar um toque a mais de capricho, o Porta Guardanapo Tranças trouxe a finalização exata de brilho à nossa Mesa Posta. Sem dúvidas, este é um detalhe que faz toda a diferença!

mesa-posta-natal-vermelha-2

Passo 5

E, por fim, incluímos vasos e pequenos arranjos para refinar a nossa composição. Aqui, utilizamos o Vaso Siena e o Bowl Richellieu, seguindo a mesma linha de cores das louças. Para trazer mais alegria e vida ao look, também incrementamos com flores, pinhas decorativas e outros itens decorativos inspirados no Natal. Simplesmente, uma graça!

mesa-posta-natal-vermelha-5

mesa-posta-natal-vermelha

E então? O que achou das nossas dicas e passo a passo para uma Mesa Posta de Natal Vermelha cheia de charme? Para estas e outras composições sofisticadas, a Lolahome está cheia de itens exclusivos e que, com certeza, vão te ajudar a criar comemorações únicas e mais do que especiais. Dê uma olhada:

  • Para saber mais detalhes, clique aqui!

Deixe o seu comentário

Please be polite. We appreciate that. Your email address will not be published and required fields are marked