DIGITE SUA PESQUISA ACIMA E PRESSIONE ENTER PARA PROCURAR. PRESSIONE ESC PARA CANCELAR

Como escolher o porta guardanapos

De metais, de cerâmica, com pedraria, encontre os que mais combinam com você!

Você prepara aquele cardápio especial, escolhe a louça, o jogo americano, os guardanapos e aí precisa finalizar com chave de ouro a sua mesa posta. Escolher o melhor porta guardanapo é uma tarefa gostosa, que transforma até o décor mais simples em algo especial. Vem com a gente conferir quando e como usar cada modelo deste acessório!

Como-escolher-o-porta-guardanapo-1Get the look: Linha Azulejos + PG Tranças

 Metais

Porta guardanapos feitos em metais ou com detalhes do material dão um toque a mais de sofisticação à mesa posta. No geral, sempre damos preferência para utilizá-los em eventos mais noturnos, já que as luzes do ambiente deixam as peças mais cintilantes no décor. Para evidenciar seus detalhes, opte por combinações que levam tons neutros como o branco, o preto e cinza. Caso você queira utilizar também durante o dia, acentue o look combinando com guardanapos de cores mais vivas ou com estampas, que deixam tudo mais leve.

Colecao Mediterraneo Preview 08 IMG_0612

 

Acrílico

Peças em acrílico e plástico são ideais para o verão. Combinam com praia, com dias de sol e por consequência, refeições diurnas.  Use à vontade no dia a dia e aproveite a gama de cores disponível no mercado para montar a sua mesa posta de um jeito mais descontraído. Opte por cores que também estejam presentes no guardanapo, no jogo americano ou em algum elemento na mesa para que tudo fique harmonioso.

020801828_4

Pedrarias

Ideais para aqueles eventos mais sofisticados, os porta guardanapos que contam com pedrarias podem ser utilizados tanto durante o dia quando à noite. Conferem delicadeza ao décor e sempre valorizam a mesa posta. Por serem peças mais trabalhadas, procure combinar com guardanapos de cores lisas, para que o design dos PGs se sobressaiam.Foto 5

Mesa posta: requinte com detalhes dourados

Madrepérola e cerâmica

Adquirir porta guardanapos em cerâmica ou madrepérola é praticamente adquirir coringas que podem te acompanhar em praticamente todas as ocasiões. Por serem materiais considerados nobres, ficam ótimos nas mesas mais clássicas, assim como nas mesas mais contemporâneas. Você também pode utilizar no dia a dia sem medo de errar.

Porta guardanapo de cerâmica

Gostou das dicas? Abaixo você confere várias opções de porta guardanapos para você caprichar no décor da sua próxima mesa, basta clicar em cima da imagem para ser redirecionado para o produto na nossa loja online. Aproveite!

Deixe o seu comentário

Please be polite. We appreciate that. Your email address will not be published and required fields are marked