DIGITE SUA PESQUISA ACIMA E PRESSIONE ENTER PARA PROCURAR. PRESSIONE ESC PARA CANCELAR

Décor de sala em tons de cinza por Talita Nogueira

 O cinza virou o tom queridinho para os amantes da decoração de ambientes. Por isso, nada melhor do que dicas para compor uma décor de sala em tons de cinza incrível!

décor de sala em tons de cinza

Décor de sala em tons de cinza

Que o cinza é o novo preto não é segredo para ninguém, basta passar por meia página de inspiração de décor no Pinterest para que isso fique nítido.
E que sonho seria se essas páginas tomassem forma e virassem a cara dos nossos ambientes favoritos, né?! Pois bem, nós da Lolahome vamos te mostrar que isso é mais real e fácil do que você imagina!
A Talita Nogueira aliou seus superpoderes de arquiteta, aos incríveis artigos em tons de cinza da Lolahome para criar uma décor de sala em tons de cinza contemporânea e cheia de charme.

décor de sala em tons de cinza

 

 

Talita Nogueira

Talita é graduada pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná em arquitetura e Urbanismo, e busca trazer em seus projetos a atemporalidade unida a contemporaneidade, sem deixar de imprimir a essência e traduzir os desejos de seus clientes.
A arquiteta também visa que seus projetos sejam funcionais além de belos, pensando minuciosamente em cada detalhe, pois acredita que são eles que fazem com que cada projeto seja único e elegante.

 

Gray is the new black!

E porque será que o cinza ganhou tanto espaço na décor (e nos nossos corações) nos últimos tempos?
Já é passada a ideia de que o cinza traz um ar triste para os ambientes, atualmente a cor é associada a sofisticação, modernidade e equilíbrio.
Os tons de cinza são compostos pelo preto e branco, que de acordo com o Feng Shui, respectivamente representam o yin e yang e se mesclam para transmitir a harmonia dos opostos e solucionar os conflitos.
Por esses tantos motivos que o cinza é o queridinho na hora de decorar o lar, principalmente quando o foco é décor de sala em tons de cinza.

décor de sala em tons de cinza

 

Tira, põe, deixa ficar.

Para quem está começando a se aventurar no universo da decoração, o melhor a se fazer é optar por artigos que são facilmente transferíveis de lugar ou até mesmo removidos quando não combinar muito ou enjoar.
As almofadas são a opção certa para mudar tudo sem mudar nada, você pode se jogar e comprar várias de tamanhos, formas, cores, texturas e estampas diferentes e experimentar todas as possibilidades.
Na decór de sala em tons de cinza, a arquiteta Talita Nogueira optou pelo truque monocromático, em que as almofadas seguem a mesma paleta de tons do sofá e o diferencial acaba vindo através das diversas texturas e tamanhos.
A brincadeira de elaborar a sala com tamanhos diferentes de almofadas postas sob o sofá, traz o mood fun na medida certa para o ambiente quando combinado com a composição de cores do quadro e o vermelho do tapete.
Dá pra perceber que nessa sala o conforto e a praticidade são prioridades, por isso a Talita escolheu posicionar em locais estratégicos várias mesinhas de apoio que podem ser usadas para colocar um arranjo de flores ou para aparar copos e bows com petiscos.
No espaço da mesa de centro, ela apostou no combo  livros decorativos + bandeja + arranjo de flores e surpreendeu no toque de modernidade.

décor de sala em tons de cinza  

Essa décor de sala em tons de cinza deu a maior vontade de não levantar mais desse sofá, e ficar a tarde toda relaxando e vendo netflix, né?!
Nós nos deixamos influenciar pelas dicas do post e selecionamos alguns produtinhos lindos para você reproduzir essa sala na sua casa.

 

  • décor de sala em tons de cinza
    Clique e saiba mais!

Deixe o seu comentário

Please be polite. We appreciate that. Your email address will not be published and required fields are marked