DIGITE SUA PESQUISA ACIMA E PRESSIONE ENTER PARA PROCURAR. PRESSIONE ESC PARA CANCELAR

Mesa posta Etnia Zigzag – Passo a passo

Aprenda a montar uma mesa posta linda e prática com a nossa nova linha Etnia na cor azul para receber com muito charme!

Quando recebemos amigos e parentes em casa sempre queremos montar uma mesa linda e bacana para receber eles com muito carinho não é mesmo? Porém nem sempre a ocasião pede algo super chique e sofisticado, mas nós amantes de decoração e mesa posta não deixamos isso abalar nossa vontade de montar algo cheio de atenção e cuidado! Por esse motivo, vamos ensinar hoje aqui no blog o passo a passo super fácil, rápido e prático de uma mesa posta que pode ser usada para almoços de domingo, cafés da tarde (com algumas modificações) ou até mesmo jantares mais informais e que promete deixar seus convidados se sentindo super amados e cuidados!

GIF Etnias 600

Nessas ocasiões que não tem tanta pompa e circunstância podemos deixar nosso linho e renda queridinhos descansando e apostar em tecidos com uma maior durabilidade, mais “esportivos” e com cores e estampas mais moderninhas. Por esse motivo escolhemos como base do nosso look nosso jogo americano etnia zigzag (super novidade lá na loja – compre aqui!).

Depois de colocados na mesa, escolhemos os arranjos centrais para a nossa composição. Como iríamos receber a noite, fizemos o centro de mesa com nosso castiçal para 3 velas (compre aqui!) e dois vasos transparentes bem comuns com gérberas brancas. Você pode substituir esse centro de mesa por algo mais luxuoso se quiser deixar a mesa mais sofisticada, ou por arranjos baixinhos de vasos com suculentas para receber seus convidados em cafés e almoços.

mesa-etnia-zigzag-1

O próximo passo foi a escolha dos pratos, guardanapos e porta guardanapos. Como nós queríamos que o padrão étnico e lindo do jogo americano fosse o centro das atenções nesse caso, optamos por pratos redondos em uma cor clarinha quase branca, uma escolha neutra para deixar a estampa brilhar!

Já os guardanapos foram escolhidos com essa mesma lógica, porém com um twist. Os guardanapos de linho com ponto ajour preto e branco foram sobrepostos e finalizados com nosso porta guardanapo black. Nesse caso escolhemos o linho para dar uma carinha mais sofisticada para a mesa, mas guardanapos de tricoline com ponto cheio também ficam lindos e mais esportivos. Finalizamos a mesa com talheres prateados e taças de vinho que era a bebida escolhida da noite.

mesa-etnia-zigzag-2

E aí o que acharam da nossa ideia? Se vocês gostaram dela tanto quanto a gente, clique nas imagens aqui embaixo para comprar todos os itens que usamos nessa mesa:

Deixe o seu comentário

Please be polite. We appreciate that. Your email address will not be published and required fields are marked