DIGITE SUA PESQUISA ACIMA E PRESSIONE ENTER PARA PROCURAR. PRESSIONE ESC PARA CANCELAR

Couro na Decoração – Lançamento da linha Soho

Se joga com a gente nos detalhes em couro e adicione toques contemporâneos e cheios de atitude na decoração dos seus ambientes

Cada vez mais presente na decoração de ambientes modernos e cool, o couro é um verdadeiro curinga para decorar qualquer ambiente! Durável, fácil de limpar e cheio de atitude ele é uma maneira bem prática de adicionar um toque mais rústico e até mesmo rebelde para qualquer tipo de decoração, porém algumas pessoas ainda têm medo de usar o couro em acessórios decorativos como almofadas e jogos americanos por receio de deixar o espaço muito frio ou industrial. Para acabar com esse temor vamos te mostrar hoje aqui no blog várias maneiras de introduzir o couro na decoração da sua casa, e como adaptá-lo para os mais diferentes estilos de decoração, além de te mostrar em primeira mão nossa mais nova linha de almofadas!

capa-01.04

Em ambientes Clássicos

O couro ajuda a adicionar um certo charme e modernidade para ambientes com uma decoração mais clássica, e fica lindo quando é combinado a tecidos como o linho por exemplo. Para esses espaços, o mais indicado são almofadas em couro de cores sóbrias como o preto e o cinza ou clássicos como o branco. Misture-as com almofadas em estampas de cores coordenadas para adicionar ainda mais personalidade para a composição.

Em ambientes Contemporâneos

Em decorações no estilo contemporâneo, almofadas em couro ou até mesmo acessórios como abajures, jogos americanos ou tapetes ajudam a deixar o local com um look mais descolado e cheio de personalidade. Nesse estilo de espaço você pode ousar na escolha das cores do couro, bem como no design das peças.

Não tenha medo de misturar almofadas em couro com outras de estampas coloridas e modernas ou até mesmo fazer um mix com peças em tricot. A decoração contemporânea permite que você combine peças mais ousadas umas com as outras sem medo de errar. Para realçar ainda mais o couro, dê um toque final nas suas composições de camas, sofás e poltronas adicionando almofadas e mantas em pele.

almofadas-couro

Em ambientes rústicos

Móveis como sofás e poltronas em couro já são peças recorrentes em espaços mais rústicos e não é por menos, são uma maneira fácil de adicionar rusticidade a qualquer espaço, porém nada práticos devido ao seu tamanho e valor! Uma opção mais rápida de utilizar o couro nesses ambientes são almofadas em tons de marrom e caramelo, que ajudam a dar aquela carinha de fazenda até para o sofá de modelo mais moderno. Melhor ainda se elas forem acompanhadas de tapetes e mantas de pele, que ajudam a dar um ar ainda mais gostoso, confortável e natural para o look.

Linha Soho – Versatilidade e personalidade para decorar

Amamos a versatilidade do couro e sabemos que ele pode ser um grande curinga na decoração dos mais diferentes espaços (inclusive na mesa posta – olhe aqui), por esse motivo criamos a linha Soho. Composta pelas almofadas Soho e Soho Velvet em formato retangular e quadrado respectivamente, ela conta com uma mistura super contemporânea e inovadora de couro ecológico da mais alta qualidade e veludo sintético.

A combinação desses dois materiais tão ambíguos e dos formatos geométricos aliados aos acabamentos cuidadosos feitos à mão, transformam as almofadas da linha em itens indispensáveis para a decoração de salas e quartos de diversos estilos. Combine com mantas e almofadas em pele e crie looks com um ar bastante moderno e cool.

Você pode olhar mais de perto todas as almofadas da linha soho aqui, ou clicar nas imagens abaixo para comprar!

  • Clique e saiba mais!

3 Comentários

  1. Hum, adorei a ideia. O couro é fácil de limpar e é lindo.
    Beijos!

  2. Adorei! Perfeito para minha casa de praia em Barra do Una! Fácil de tirar a maresia e com um visual muito elegante. Adorei as dicas!
    Beijos!
    Amanda

    • Carolina Mehl

      Olá Amanda, Ficamos felizes que você gostou do nosso lançamento! Elas já estão disponíveis para venda lá na nossa loja online, Corre conferir! Um grande abraço

Deixe o seu comentário

Please be polite. We appreciate that. Your email address will not be published and required fields are marked