DIGITE SUA PESQUISA ACIMA E PRESSIONE ENTER PARA PROCURAR. PRESSIONE ESC PARA CANCELAR

Tricots para decorar a casa: mantas e almofadas

Conheça as novidades em tricots para decorar a casa e deixe tudo muito charmoso e nostálgico para a próxima temporada.

tricots para decorar a casa

Os tricots sempre deixam a casa com um clima intimista e aconchegante, perfeito para relaxar. E além deste conforto todo, os tricots sempre têm uma pegada vintage e ao mesmo tempo pode deixar qualquer ambiente mais contemporâneo quando combinado com os elementos certos.

Ele já está em alta no mundo fashion, com suéteres, cardigans, saias e até calças, e você vai ver que ele também conquistou a decoração de casa com muito charme e um carinho único.

Mas se você adora mais ainda não sabe como incorporar essa peça no décor, nós vamos te ensinar agora a usar os tricots para decorar a casa!

Tricots para decorar a casa

Uma das nossas maneiras preferidas de usar o tricot na sala é com as mantinhas de tricot, colocando-as no braço do sofá e harmonizado com muitas almofadas também em tricot. O ambiente ganha um aspecto intimista e super confortável.

As novas almofadas de tricot chegaram com uma cartela de cores super versátil e você pode optar entre fazer um mix entre os tons de azul, cinza e pink millennium ou então escolher a sua favorita. De qualquer maneira a textura dos tricots já vai trazer um charme incrível para o ambiente.

tricots para decorar a casa

A variação dos padrões de tricots usados juntos formam uma combinação mais personalizada também, o que deixa o décor mais incrível e com um cuidado a mais, pois você pode escolher apenas uma cor na decoração, mas as texturas diferentes farão com o que o mix fique muito mais especial.

Uma peça chave, atemporal e fácil de combinar: a Almofada Tricot Plus Blocos é exatamente assim! Com uma trama única, encorpada e super especial, é ideal para quem gosta de um décor contemporâneo e bem aconchegante, porque além de linda, tem um toque super macio e gostoso, levando um clima convidativo e garantindo o conforto do ambiente.

Outra forma incrível e criativa de usar as mantinhas na sala é deixando várias dentro de um cestinho ao lado do sofá. Assim, naqueles dias em que estiver um friozinho e receber visitas, as mantas ficam à disposição dos seus convidados.

Outra maneira de colocar o tricot na decoração de casa é na cama do quarto. Ele vai ficar certamente muito mais aconchegante, lindo e confortável.

tricots para decorar a casa

A manta de tricot sempre pode ser usada em um composé ao pé da cama, pronta para ser usada quando bate um ventinho naquelas tardes relaxantes, vendo um filme ou lendo um livro, e a Manta Tricot Plus Gotas é rica em detalhes, muito bem trabalhadas e com cores escolhidas a dedo que vai abrilhantar ainda mais o décor do seu quarto. Isso porque é uma peça fácil de combinar com qualquer estilo, é atemporal e ainda dá um toque intimista gostoso ao ambiente. Para que esse composé fique muito mais charmoso, combine a mantinha com elementos de algodão como uma colcha ou edredon e faça um mix de almofadas Tricot Plus Gotas e Tricot Plus Bricks!

Se você prefere um clima mais contemporâneo, moderno e sofisticado mesmo com este toque nostálgico dos tricots, a cor cinza é a escolha ideal pra um quarto chic & cool. E a Manta losangos Cashmere Touch é a aquela peça ideal e dos sonhos de qualquer pessoa para deixar a casa quentinha e aconchegante. O fio em que é produzida tem um visual e toque similar ao Cashmere, super macio e não pinica! Por isso que sua sala ou seu quarto ganham uma atmosfera muito mais confortável e sofisticada. Para completar o look, as almofadas da mesma linha em mix com outras almofadas de Tricot Plus e as almofadas de pele ecológica são super trendy e fashion, pode apostar!

tricots para decorar a casa

Aproveite e já garanta seus novos tricots para decorar a casa neste inverno que se aproxima!

  • tricots para decorar a casa
    Clique e saiba mais!

Deixe o seu comentário

Please be polite. We appreciate that. Your email address will not be published and required fields are marked