DIGITE SUA PESQUISA ACIMA E PRESSIONE ENTER PARA PROCURAR. PRESSIONE ESC PARA CANCELAR

Quarto de bebê: abuse no tricot!

Um dos maiores cuidados que toda mãe tem é com um quarto de bebê que seja prático e lindo ao mesmo tempo. Então inspire-se nas dicas de décor para já deixar o seu prontinho!

quarto de bebê

A chegada de alguém especial ao mundo sempre faz renovar a energia da casa inteira, não é mesmo? Em todos os sentidos, quando um bebê chega em casa toda a atmosfera fica inevitavelmente mais especial, alegre e encantadora.

Então os pais tendem a ser sempre mais preocupados também em compor um quarto de bebê tão especial quanto este momento e vida nova. A praticidade e a delicadeza precisam sempre andar juntos para ajudar os pais nesta nova rotina.

Conheça as nossas inspirações de quarto de bebê pra você levar para a sua casa também!

Quarto de bebê com tricot

A arquiteta Julia Lis produziu um quarto rosa de bebê que é uma das coisas mais encantadoras que você vai ver hoje e vai se tornar irresistível para o quarto de bebê da sua casa.

O tom clarinho de cor de rosa nas paredes e nos objetos formam uma sobreposição de tonalidades que são ultra agradáveis aos olhos. Deixando, assim, o mix de texturas sendo responsável pela profundidade do ambiente.

quarto de bebê

É um quarto consideravelmente prático, mas com detalhes ricos em delicadeza que fazem este quarto de bebê ser muito especial e incrível, dignos de todo carinho e alegria que uma nova vida traz para a nossa casa.

A arquiteta Julia Lis aposta muito nos tricots para esta mistura de texturas no quarto do bebê porque, além de criar um visual muito mais interessante em um ambiente quase monocromático, o tricot acaba sendo utilizado de diversas maneiras charmosas.

quarto de bebê

O tricot tem esse poder de trazer mais aconchego para o ambiente e, no quarto de bebê, vai dar um toque extra de conforto pois você pode abusar das mantinhas de tricot. Não vai faltar aquele carinho na hora de cobrir o bebê, na decoração do berço e até para cobrir as mães naquela hora da amamentação de madrugada, quando bate aquele friozinho, não é mesmo?

quarto de bebê

A composição dos tons claros pode ser também a que mais te agradar. Os acinzentados e os nudes são os favoritos para quem prefere ambientes mais versáteis ou então para quem preferiu deixar o quarto de bebê o mais neutro possível.

quarto de bebê

Outras texturas como a pelúcia podem ser uma ótima companhia para as mantas e almofadas em tricot, pois com um quarto de bebê monocromático, o ideal é mesmo apostar em texturas diferentes e deixar o visual mais interessante.

quarto de bebê

O tom sobre tom nas paredes também pode causar um efeito mais divertido no quarto de bebê, que resulta em um ambiente mais moderno e sempre com aquele toque adorável retrô dos elementos em tricot.

Independente das cores que você vai escolher, aproveite para conhecer os produtos Lolahome que vão compor este ambiente com muito mais conforto, charme e estilo, do jeitinho retrô que todo tricot tem e com um toque de modernidade com os quartos monocromáticos na cor que você preferir.

Imagens: Pinterst e acervo Julia Lis

  • quarto de bebê
    Clique e saiba mais!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe o seu comentário

Please be polite. We appreciate that. Your email address will not be published and required fields are marked