DIGITE SUA PESQUISA ACIMA E PRESSIONE ENTER PARA PROCURAR. PRESSIONE ESC PARA CANCELAR

Dicas para decorar um quarto contemporâneo

O décor assinado pela arquiteta Rikelly Wolter mostra como um quarto contemporâneo não precisa de muitas cores pra ficar incrível.

quarto contemporâneo

Nem sempre um quarto precisa de muitas cores pra ficar com um ar mais contemporâneo. Muito pelo contrário. O cinza é um ótimo exemplo de como uma cor neutra pode ficar super em alta tanto no universo fashion quanto na decoração da sua casa.

Como é uma cor neutra, o cinza certamente transmite muita elegância e sofisticação para todos os momentos, e mesmo assim não deixa de ser super comfy.

 

Quarto contemporâneo por Rikelly Wolter

A arquiteta Rikelly Wolter criou uma composição de texturas e tonalidades diferentes da maneira mais suave e encantadora possível para um quarto contemporâneo em tons de cinza.

Neste momento o que mais valoriza o décor é a mistura e o uso de texturas que são sempre agradáveis aos olhos e, mais ainda, ao toque.

quarto contemporâneo

A Colcha Matelassada Losangos Prata é feita com um tecido que tem a aparência de seda, o que deixa a peça sofisticada elevando o ambiente em geral.

O formato do matelassê é um losango mais alongado do que o padrão, o que deixa a peça com uma leitura mais original e diferenciada do que estamos acostumados a ver.

Com certeza essa é uma colcha única e delicada, perfeita tanto para ambientes clássicos quanto contemporâneos. Ou seja, é um item que transborda conforto e sofisticação ao mesmo tempo, sempre deixando a cama mais aconchegante e criando um visual quadriculado super charmoso.

Mesclar estas texturas com outras como uma peseira num tom mais escuro de cinza já deixa o visual ainda mais interessante, até para proteger a colcha é num tom mais claro. Isso faz com que a gente una o útil ao agradável, não é mesmo?

quarto contemporâneo

Continuando com este mix, as almofadas tendem a ser o ponto alto de uma cama super confortável e charmosa, principalmente se estiverem sempre em uma cor só.

Variar nas estampas com a mesma cor traz a personalidade especial que queremos pra deixar o quarto contemporâneo sem ser sem graça, concorda? E as almofadas em tricot plus Grid e Risca de Giz são ideais para um mix & match mais moderno.

O décor dos outros itens do quarto variam entre o preto e branco, deixando o protagonista cinza sempre em primeiro lugar, pois é fácil de combinar e é uma cor que nunca vai cansar os olhos. Assim, a composição de uma visão geral deste quarto contemporâneo se mantém simples mas sempre sofisticada.

 

Adorou e também quer deixar seu quarto contemporâneo? Aposte nos itens Lolahome e receba o inverno na sua casa com muito estilo em tons de cinza!

  • quarto contemporâneo
    Clique e saiba mais!

Deixe o seu comentário

Please be polite. We appreciate that. Your email address will not be published and required fields are marked