DIGITE SUA PESQUISA ACIMA E PRESSIONE ENTER PARA PROCURAR. PRESSIONE ESC PARA CANCELAR

Experimente o amarelo para pontos de cor na decoração

Experimente colocar alguns pontos de cor na decoração de um ambiente em tons neutros e renove o clima da sua casa!

pontos de cor na decoração

Os tons neutros sempre costumam dominar o ambiente quando o assunto é cor na decoração. Claro que eles são sempre mais práticos e versáteis, não cansam os olhos e são atemporais, se adaptam muito bem em todas as estações do ano.

Seja cinza, branco, cru, bege, off-white ou qualquer variação de tons acinzentados ou terrosos… os tons neutros definitivamente são base para qualquer décor independente do cômodo que você vá decorar. São a base principal, então o mix de cores e estampas sempre vêm depois, não é mesmo?

A prioridade na escolha de cores que tendem a combinar com tudo acaba virando um costume ou uma regra, então escolher colchas, mantas e almofadas em tons neutros vira quase um movimento automático.

Mas a gente sempre acaba adotando uma cor aqui ou ali. Aquela cor que a gente mais gosta, ou uma cor nova, aquela que é tendência do ano… inevitavelmente qualquer ponto de cor na decoração vai deixar o ambiente com uma personalidade a mais, e você vai ver como a combinação de amarelo no meio dos tons de cinza vão deixar o quarto com muito mais energia e personalidade com as escolhas da Rikelly Wolter com itens Lolahome.

Pontos de cor na decoração: quarto amarelo por Rikelly Wolter

O cinza já está super em alta há algum tempo mas neste Inverno ele fica ainda mais em destaque no universo do design.

pontos de cor na decoração

Um pouco diferente dos tons de bege, o cinza combina com cores cítricas deixando o ambiente mais enérgico e muito sofisticado ao mesmo tempo. Ele está sempre com um ar mais contemporâneo, compartilhando perfeitamente um espaço com os objetos bicolores em preto e branco e também com o charme moderno dos objetos metalizados, que não deixam de ser uma variação do cinza também.

pontos de cor na decoração

Para dar destaque e trazer um toque de luminosidade ao ambiente, a arquiteta Rikelly Wolter optou pelo amarelo cítrico nas almofadas da cama e formas geométricas, sempre mesclando com os tons neutros porque, afinal, são pontos de cor na decoração que mostram que cada detalhe foi muito bem pensado para um resultado final incrivelmente charmoso.

Um mix de texturas das almofadas faz com que não precise de muitas estampas ou cores para compor o décor desta cama super estilosa. As capas de travesseiro monocromátricas formam um casal perfeito com as almofadas em amarelo e a colcha de matelassê, sempre clássica com uma pegada mais moderna.

pontos de cor na decoração

Assim, com esta tonalidade de amarelo, o quarto transmite muitas energias boas e uma luz que se completa entre as luminárias. Viu só como ficou encantador?

Mas claro que você sempre pode escolher colocar a sua cor favorita entre os neutros da sua casa. O ideal é colocar pontos de cor na decoração em lugares estratégicos, às vezes nos lugares que têm maior destaque no ambiente e outros nos cantinhos menos prováveis.

Surpreender sempre faz parte de decorar um ambiente de maneira charmosa e marcante, então aproveite as novidades da Lolahome pra colocar pontos de cor em qualquer decoração da sua casa e começar a nova estação com energias renovadas também!

  • pontos de cor na decoração
    Clique e saiba mais!

Deixe o seu comentário

Please be polite. We appreciate that. Your email address will not be published and required fields are marked