DIGITE SUA PESQUISA ACIMA E PRESSIONE ENTER PARA PROCURAR. PRESSIONE ESC PARA CANCELAR

Modernista e Natural: o estilo do Chez Georges #PeloMundo

Venha descobrir o estilo modernista e a paisagem exuberante do Chez Georges

Modernista

 

Arquitetura modernista

O pelo mundo de hoje está pertinho da gente, direto de Santa Tereza. O Chez Georges é uma vila privativa de 900m² que pode acomodar 14 hóspedes  em suas 7 suítes. A mansão foi construída nos anos setenta, no coração do Rio de Janeiro, pelo arquiteto Wladimir Alves de Souza, modernista brasileiro.  Esta casa tem uma vista deslumbrante, sem contar com sua decoração magnífica.

 

 Modernista

Assim que você entra na vila, você é recebido por arcos de concreto e por uma porta de madeira de 6 metros de altura, com a vista para a Baía de Guanabara. Uma paisagem totalmente encantadora!

A casa Chez Georges  possui 9 quartos, e cada cômodo tem, aproximadamente, 30 m².  Os quartos do primeiro e segundo andar têm vista para o Pão de Açúcar ou vista para o bairro de  Santa Tereza.  Fica ao seu critério qual vista combina mais com o seu mood!

Modernista

 

Decoração natural

O Chez Georges é rodeado por muitas árvores, deixando o clima bastante aconchegante para os hóspedes. Já a decoração moderna e minimalista integra-se perfeitamente à atmosfera da casa.  A sala de estar tem três ambientes, e dois deles são estúdios de música. Esses espaços proporcionam um ambiente sonoro mega agradável para quem está lá.

Modernista

 

Cada cômodo da vila é composto por tons claros. O chão em madeira corrida transmite a sensação de leveza para os ambientes. As poltronas, assinadas pelo designer Ricardo Fasanello, completam a decoração sofisticada dos cômodos.

Detalhando mais a decoração dos quartos, os lençóis são em tecido de bambu e as almofadas são inspiradas na cultura da Tailândia.  Essas escolhas dão um toque artesanal ao ambiente,  deixando mais acolhedor e relaxante para o hóspede.

Modernista

 

Na varanda da suíte master, é possível ver o mar e o Pão de açúcar,  proporcionando uma experiência única sobre o Rio de Janeiro.

Modernista

Modernista

 

 

O Chez Georges está disponível para aluguel privado e pode ter certeza que esse paraíso ficará nas suas melhores lembranças!  Então, que tal levar um pouco desse mood tropical  e moderno para a sua casa? Para isso, a Lolahome tem peças especiais que darão um toque sofisticado para o seu décor. Dê uma olhada!

  • Clique e saiba mais !

Deixe o seu comentário

Please be polite. We appreciate that. Your email address will not be published and required fields are marked