DIGITE SUA PESQUISA ACIMA E PRESSIONE ENTER PARA PROCURAR. PRESSIONE ESC PARA CANCELAR

Madrepérola: must have para a décor do lar.

O primor da Madrepérola vem dos oceanos para realçar o modo de servir e decorar o seu lar.
madrepérola

 

A Madrepérola

A madrepérola – também como conhecida como nácar, em português – nada mais é do que uma substância que reveste o interior das conchas de alguns moluscos bivalves, como as vieiras e ostras.
Essas conchas quando entram em contato com a luz, sofrem uma difração e se refletem decompostas nas cores do arco-íris.
Diz a lenda que a madrepérola está ligada à proteção e a riqueza, por isso as pessoas costumam usar objetos que contenham a pedra como amuletos.

madrepérola

 

Para servir

Substituir as clássicas bandejas de prata pelas bandejas de madrepérolas é uma alternativa espetacular para enobrecer qualquer recepção feita em casa.
É sempre uma boa escolha optar pelos objetos em madrepérola, por que além deles agregarem requinte e sofisticação às celebrações, são peças conhecidas por sua durabilidade.
No caso de coquetéis, você pode optar por usar a Bandeja Palawan quadrada para servir drinks ou canapés.
Em almoços ou jantares descontraídos com serviço de buffet, a Bandeja Palawan retangular marca presença com seu charme, servindo próximo ao buffet para acomodar os guardanapos, talheres e temperos.
No chá da tarde, use as bandejas em madrepérola para deixar à mesa na companhia de  potinhos com Petit Four, delicados chocolates, açúcares e adoçantes.
Aproveite as datas comemorativas como o dia dos pais, das mães, dos namorados para levar um delicioso café da manhã na cama e começar o dia em clima de comemoração, e tudo vai ficar muito mais atrativo se os pães, queijos, geleias, suco e café forem servidos na apaixonante Bandeja Filipinas grande.

madrepérola

Para decorar

As bandejas são um excelente artigo de décor para agregar valor ao ambiente, ao mesmo tempo em que deixa tudo organizado.
No banheiro, você pode manter a Bandeja Palawan redonda para decorar e deixar seus cremes, perfumes e maquiagens bem acomodados.
Já no lavabo, ela vai ficar graciosa com algumas velas aromatizadas, vasos decorativos, essências, sabonete líquido e toalhas de mão, esse cuidado fará com que seus convidados se sintam muito mais aconchegados e confortáveis, como se estivessem em suas próprias casas.
Na sala de estar, a Bandeja Filipinas pequena pode servir de suporte para o Pote de vidro lapidado Royal, que pode ser aproveitado como vaso para um belo arranjo de flores, e fica uma graça quanto a tampinha é deixada ao lado do pote.
Para atrair a visita das crianças, que tal sempre deixar dentro da bandeja em madrepérola um potinho com balas? Você pode finalizar a composição colocando também um belo porta – retrato com a foto de seus netos ou sobrinhos.

madrepérola

Nós da Lolahome temos certeza que depois das dicas mega úteis de como usar bandeja para decorar a sua casa, você passou a ter outra visão desse item que muitas vezes passa despercebido toda vez que estamos em uma loja de decoração e já está super empolgada para garantir o seu.
Por este motivo, nós fizemos uma seleção das charmosas bandejas em madrepérola especialmente para você!

 

  • madrepérola
    Clique e saiba mais!

Deixe o seu comentário

Please be polite. We appreciate that. Your email address will not be published and required fields are marked