DIGITE SUA PESQUISA ACIMA E PRESSIONE ENTER PARA PROCURAR. PRESSIONE ESC PARA CANCELAR

Mesa posta azul marinho por Receber Bem

Conheça a mesa posta azul marinho feita pela Débora do Receber Bem e se inspire para fazer as refeições e comemorações ao ar livre.

mesa posta azul

Já pensou em fazer um almoço ao ar livre inesquecível? Hoje você vai ver como deixar a mesa posta de um almoço com a cara da estação com a linha super delicada Julie e os porta guardanapos de jarrinha, só pra deixar ainda mais especial.

A produção impecável é da Debora Henriques, do Receber Bem, com a prataria lindíssima do St. James, as flores do Bem Florido, a locação encantadora do Espaço Santo Antônio e fotos incríveis da Gisele Rampazzo. Venha conhecer e se inspire para criar na sua próxima comemoração.

Mesa posta azul por Recebem Bem: especial e inesquecível

O azul é uma cor que inevitavelmente sempre traz mais tranquilidade para qualquer ocasião e ambiente. Em um tom mais escuro, ele acaba deixando o ambiente mais atual, pois sai do clássico azul céu e mais claro que deixa o ambiente com um ar mais delicado. Desta vez, a delicadeza fica por conta da renda guipir, enquanto o azul marinho traz o toque mais estiloso e contemporâneo para a mesa posta ao ar livre.

mesa posta azul

Um mix de tons de azul que se mescla entre os jogos americanos e guardanapos, flores e taças ganham pontos de cor com as flores coloridas em magenta dos porta guardanapos de jarrinhas e nos arranjos de flores da mesa.

Para compor esta mesa posta azul marinho é super simples, pois os elementos combinam muito fácil entre si e você só precisa criar a harmonia entre as cores, que acabam formando um ton sur ton em todo o conjunto.

mesa posta azul

O jogo americano e o guardanapo Julie são feitos de linho misto, ótimo para a absorção de líquidos e para o contato com a pele, pois o linho é uma fibra natural. Eles também possuem um acabamento super delicado e charmoso em renda guipir, que transforma qualquer refeição em uma ocasião super sofisticada, elegante e com um toque de romantismo.

O porta guardanapo Jarrinha de cerâmica é uma daquelas peças originais que deixa a mesa especial e super charmosa. Na cor branca, é super versátil, pois pode ser combinada com guardanapos neutros, coloridos ou estampados e dos mais diversos estilos. Você pode usar com uma flor natural, como fizemos nesta produção da mesa posta azul, ou artificial para deixar a composição cheia de vida!

mesa posta azul

Uma ótima dica é que o Porta Guardanapo Jarrinha Branco também pode ser usado para servir molhos de salada individualmente, ou até caldas para acompanhar a sobremesa. Não é irresistível?

Aproveite para garantir os itens Lolahome que já podem fazer parte da sua próxima comemoração ou até mesmo um almoço mais charmoso com a família na varanda de casa em qualquer final de semana. Certamente a refeição ficará mais elegante e com muito estilo sem precisar de muitos elementos compondo o décor.

Produção: Deborah do Receber bem

Peças de Prata: St James

Locação: Espaço Santo Antonio

Flores: Bem florido

Fotos: Gisele Rampazzo

  • mesa posta azul
    Clique e saiba mais!

Deixe o seu comentário

Please be polite. We appreciate that. Your email address will not be published and required fields are marked