DIGITE SUA PESQUISA ACIMA E PRESSIONE ENTER PARA PROCURAR. PRESSIONE ESC PARA CANCELAR

Mesa de lanche por Receber Bem: inspire-se!

Inspire-se para decorar uma mesa de lanche da tarde ou para o café da manhã com muita delicadeza nos dias mais agradáveis ao ar livre.

mesa de lanche

Os dias vão ficando um pouco mais quentes e aquela vontade de passar mais tempo ao ar livre aumenta, não é mesmo? Uma escapada para o campo, para o interior, um final de semana mais perto da natureza… nos dias mais quentes os programas ao ar livre acabam sendo ainda mais agradáveis e fáceis de produzir na área externa de casa, pois todo mundo quer mesmo é ficar na sombra de uma árvore, com os pés na grama e sentir todos os pequenos prazeres de um dia mais relaxante.

E na hora de dar uma pausa para um lanchinho, nada melhor do que continuar curtindo um pouco mais do verde e do ventinho no rosto em dias ensolarados.

Conheça as mesas criadas pela Débora do Receber Bem e se inspire na hora de compor uma mesa de lanche com muito mais delicadeza e sofisticação mesmo que seja em situações super descontraídas.

Mesa de lanche por Receber Bem: inspire-se!

A produção da mesa de lanche foi especialmente produzida pela Débora Henriques, do Receber Bem, sempre com composições incríveis e irresistíveis. Desta vez, a variação dos estilos de mesa de lanche são compostas para aqueles momentos deliciosos mais perto da natureza, mas você vai ver que alguns deles também se encaixam perfeitamente no décor das mesas de um dia mais fresh na sua casa da cidade.

São inúmeras composições de décor para criar com cores suaves, elementos super charmosos e com o maior toque de delicadeza possível que tem tudo a ver com as ocasiões.

mesa de lanche

Uma mesa grande é ideal para aqueles dias com a família grande ou com grande parte dos amigos. Os tons de azul trazem ainda mais tranquilidade para a mesa de lanche e os detalhes em renda se tornam o toque especial em um ambiente levemente rústico.

A combinação de cores suaves é um dos elementos que claramente traz mais charme com simplicidade para um momento tão tranquilo e saboroso como a hora do lanche + descanso e diversão perto da natureza.

mesa de lanche

Se você é um pouco mais tradicional e não dispensa aquela mesinha especial no cantinho de uma varanda, por exemplo, também vai amar uma composição com diferentes tonalidades de azul e um toque mais trendy com estampa xadrez do guardanapo. Puro charme!

 

mesa de lanche

Para uma feminilidade e romantismo a mais, os porta guardanapos em forma de flores são indispensáveis compondo o décor com outras flores naturais.

E lembrando que para deixar ainda mais refrescante esta mesa de lanche, o branco com azul claro no décor são cores essenciais que, juntas, fazem o ambiente todo ganhar mais estilo. Viu só como fica mais bem pensado e prático?

Aproveite para conferir os itens Lolahome para você também compor o novos décor de uma nova mesa de lanche que mais combina com os seus momentos com a família e os amigos nesta estação!

Produção: Deborah do Receber bem

Peças de Prata: St James

Locação: Espaço Santo Antonio

Flores: Bem florido

Fotos: João Furlan

  • mesa de lanche
    Clique e saiba mais!

Deixe o seu comentário

Please be polite. We appreciate that. Your email address will not be published and required fields are marked