DIGITE SUA PESQUISA ACIMA E PRESSIONE ENTER PARA PROCURAR. PRESSIONE ESC PARA CANCELAR

Melhores do ano: top 5 ambientes assinados com itens Lolahome

Venha conhecer os ambientes assinados que foram intitulados como os melhores do ano de 2017 pela Lolahome, por terem muita sofisticação e elegância, e que você pode aproveitar para investir na sua casa também!

melhores do ano

Melhores do ano: conheça nosso TOP 5

Sempre que um ano termina a gente busca se apegar ao que tivemos de melhor. Tudo o que vivemos, vimos e sentimos durante um ano com muitos altos e baixos volta no final de cada ano para separarmos o essencial e guardarmos tudo o que foi bom e lindo.

Com nossos ambientes não vai ser diferente. Aqui você vai relembrar com a gente os cinco ambientes que foram os melhores do ano que apresentamos em 2017. Tudo com muita sofisticação e itens irresistíveis que você também pode ter na sua casa!

 

Casa Cor Paraná: living principal por Ana Claudia Marini e Camila Martinez

Sofisticação e um toque de natureza são as apostas das arquitetas urbanistas Ana Claudia Marini e Camila Martinez! Elas se destacaram na 24ª edição da Casa Cor, no Paraná, trazendo para a edição o jardim vertical para o living principal, cuja proposta era deixar a área interna mais sofisticada e com um frescor de natureza.

melhores do ano

Com uma estética atemporal, as arquitetas apostaram em materiais nobres e texturas naturais. O mix de almofadas Lolahome em tons verde e cru com a manta de alpaca deram um toque intimista e aconchegante para o espaço. Ana Claudia e Camila escolheram peças em diferentes texturas e tecidos que deixaram o sofá ainda mais convidativo e charmoso!

 

Tons de cinza por Talita Nogueira

O cinza virou o tom queridinho para os amantes da decoração de ambientes. Por isso, as dicas da Talita Nogueira para compor uma décor de sala em tons de cinza foi incrível!

Ela buscou trazer em seus projetos a atemporalidade unida a contemporaneidade, sem deixar de imprimir a essência e traduzir os desejos de seus clientes.

A arquiteta também visa que seus projetos sejam funcionais além de belos, pensando minuciosamente em cada detalhe, pois acredita que são eles que fazem com que cada projeto seja único e elegante. Então ela aliou seus superpoderes de arquiteta, aos incríveis artigos em tons de cinza da Lolahome para criar uma décor de sala em tons de cinza contemporânea e cheia de charme.

melhores do ano

Como no decór de sala em tons de cinza, ela optou pelo truque monocromático, em que as almofadas seguem a mesma paleta de tons do sofá e o diferencial acaba vindo através das diversas texturas e tamanhos.

Dá pra perceber que nessa sala o conforto e a praticidade são prioridades, por isso Talita escolheu posicionar em locais estratégicos várias mesinhas de apoio que podem ser usadas para colocar um arranjo de flores ou para aparar copos e bows com petiscos.

No espaço da mesa de centro, a aposta foi no combo  livros decorativos + bandeja + arranjo de flores e surpreendeu no toque de modernidade.

 

Mesa posta por Viviane Loyola

Na décima participação na Casa Cor Paraná, Viviane Loyola manteve seu estilo sofisticado sem deixar de surpreender com um ambiente acolhedor e muito bem planejado com esta mesa posta.

melhores do ano

Para esse composé minimalista, a arquiteta apostou em tecidos nobres e clean para os jogos americanos, como o Jogo americano Ivory barra larga, que é de linho puro e fica muito charmoso se combinado com o guardanapo tricoline listrado, que leva uma padronagem sutil à mesa.

 

 

Mesa posta para o verão por Angela Chinasso

O Coral está presente na mesa criada pela arquiteta Angela Chinasso. Aqui, ele não está só como um elemento marítimo, mas também na cor dos guardanapos Lolahome usados para harmonizar o composé.

melhores do ano

Combinado com muita vegetação e itens tropicais, o resultado é uma mesa cheia de charme e delicadeza, ideal para momentos refrescantes do verão!

 

Quarto em tons de cinza: Silvana Lara Nogueira homenageia o estilista Rodrigo Trussardi

A arquiteta Silvana Lara Nogueira homenageou o estilista Rodrigo Trussardi na mostra Artefacto do D&D e buscou referencias de Nova York para compor um ambiente moderno e acolhedor, que reflete na personalidade dele.

Os tons de cinza predominaram na decor do loft, trazendo um aspecto monocromático para o ambiente. E para trazer mais o lado da moda para o ambiente, Silvana apostou em um mix de texturas e tecido artesanais. Essa escolha traz um mood rústico contemporâneo para o ambiente.

melhores do ano

As almofadas em  tricot e as com estampas geométricas formam mix texturas e deixam o cômodo mais fresh e elegante. Para dar um charme a mais, o lençol de algodão e a colcha complementam esse espaço deixando-o irresistivelmente mais agradável.

O quarto é o espaço da casa que mais reflete nossa personalidade e aquilo que gostamos de ter por perto! A arquiteta Silvana soube trazer isso para esse ambiente.

 

Conseguiu escolher qual entre os nossos melhores do ano mais combina com a sua casa? Aproveite para conhecer todos os itens que selecionamos para te ajudar e criar o melhor ambiente do ano: a sua casa!

  • melhores do ano
    Saiba mais aqui

Deixe o seu comentário

Please be polite. We appreciate that. Your email address will not be published and required fields are marked