DIGITE SUA PESQUISA ACIMA E PRESSIONE ENTER PARA PROCURAR. PRESSIONE ESC PARA CANCELAR

Hall de entrada: inspire-se no décor!

Confira algumas dicas de inspiração para decorar o primeiro cômodo da casa: o hall de entrada. E encante suas visitas logo de primeira!

hall de entrada

É inevitável: o primeiro cômodo da casa que nós temos contato quando chegamos em casa ou quando recebemos as nossas visitas tão queridas é o hall de entrada.

Ele pode ser um cômodo até esquecido em alguns momentos, ou pode parecer desnecessária a decoração em um lugar tão pouco frequentado, concorda? Mas não é bem assim. É justamente o contrário, pois é no hall de entrada em que ficam todas as primeiras (e melhores) impressões ao entrar em casa.

E se você ainda não tem um hall de entrada com uma decoração que é a sua cara, dá só uma olhadinha em algumas inspirações para você transformar este cantinho e deixar a primeira impressão mais linda em qualquer pessoa que estiver na sua casa. Porque afinal, a primeira impressão é a que sempre fica!

Hall de entrada: um décor inesquecível

Como a primeira impressão é a que fica, caprichar no hall de entrada acaba sendo essencial na hora de começar a decorar a casa inteira. Ele é o primeiro espaço em que todos vão entrar em contato com um espaço que é só seu, ou seja, você transmitir um pouco da sua personalidade com elementos necessários é indispensável para uma boa recepção e até para ser útil no seu dia a dia.

hall de entrada

Dependendo do espaço disponível para decorar pode ficar um pouco mais complicado, mas pra tudo tem um jeitinho! É só ir encaixando o que for essencial, nada de acumular muitos objetos sendo que isso pode acabar não sendo útil para um espaço tão pequeno. Ele precisa ser bem aproveitado!

hall de entrada

Os itens clássicos que você pode colocar são: poltronas com almofadas (se o espaço permitir), ou até mesmo algum tipo de banquinho. Isso pode te ajudar muito e facilitar na hora de colocar e tirar os calçados ao entrar e sair de casa (para quem tiver este costume, claro).

hall de entrada

Outro item que super ajuda na decoração é o espelho, por várias razões. Uma delas é dar a impressão de amplitude para o hall de entrada, que não costuma ser muito espaçoso. Outra é de poder dar aquela olhadinha no visual pra garantir que está tudo em ordem antes de sair de casa. E, por último, tem quem diga que ele pode afastar possíveis energias ruins vindas do universo externo… se é verdade ou não, a certeza que temos é que um espelho no hall de entrada fica lindo de qualquer maneira!

hall de entrada

Cabideiros são indispensáveis também, para colocar o guarda-chuva tão necessário durante este clima tão doido, e para pendurar as bolsas e casacos e manter o ambiente todo organizado. Que tal?

hall de entrada

Aparadores para colocar objetos atemporais como luminárias e flores, plantas e quadros, para dar aquele charme especial, além dos tapetes, que podem unir o útil ao agradável quando a função é manter os pés limpos ao entrar em casa.

hall de entrada

E para completar o décor do seu hall de entrada, qualquer que seja ele, selecionamos os produtos Lolahome que vão trazer ainda mais charme para este ambiente da sua casa. Conheça!

  • hall de entrada
    Clique e saiba mais!

Deixe o seu comentário

Please be polite. We appreciate that. Your email address will not be published and required fields are marked