DIGITE SUA PESQUISA ACIMA E PRESSIONE ENTER PARA PROCURAR. PRESSIONE ESC PARA CANCELAR

Estilo Balinês: a harmonia do Hotel Mandapa

Bali  é um destino perfeito para todas as ocasiões por ser um lugar inspirador. Viaje conosco para o Hotel Mandapa e conheça o excêntrico estilo Balinês.

Estilo Balinês

 

Hotel Mandapa

Cercado por arrozais, templos antigos e pelo rio Ayung, o Hotel Mandapa é perfeito para quem quer esquecer o stress da cidade grande e aproveitar de momentos inesquecíveis com a presença da natureza por toda parte.
O lugar é capaz de cativar todo o magnetismo e estilo balinês, ao mesmo tempo que possibilita ao hóspede contemplar toda a atmosfera de retiro e serenidade, estando sempre em contato com o seu lado espiritual através dos tratamentos holísticos oferecidos no spa do hotel, que consistem em cuidar do corpo para que a alma também esteja em equilíbrio.
Como Bali é um local que valoriza muito a sua cultura e o trabalho de seu povo, todos os produtos usados para os tratamentos são locais.
Para que essa experiência de conexão e conhecimento espiritual esteja presente durante toda a estadia no Hotel, também há áreas de Ioga, piscinas de vitalidade e um templo de meditação à disposição dos hóspedes.
Não é à toa que o hotel geralmente é escolhido por casais para passar a lua de mel, pois todo esse clima relaxante e harmonioso acaba se transformando em um clima romântico.

Estilo Balinês

 

 

Estilo Balinês

A forma de decorar dos balineses é um tanto quanto peculiar, pois eles são capazes de reunir culturas diferentes para originar ambientes que levam encanto e sofisticação de formas jamais vistas antes.
Se repararmos nas suítes do Hotel que tem um design que caminha do rústico ao luxuoso, veremos que apesar de haver objetos marcantes, nenhum se sobrepõe ao outro porque para eles o todo é o que faz a diferença.
Os quadros grandes não roubam a cena da colcha estampada, que por sua vez não se destaca mais e nem menos do que as almofadas dispostas no sofá, todos os elementos na verdade conversam entre si.

Estilo Balinês
O diferencial do hotel é surpreender a todo tempo nos mais singelos detalhes, prova disso são os cinco ambientes diferentes disponibilizados por eles para que as refeições sejam feitas, todas elas sempre cercadas da natureza em suas mais diversas formas.
A mais diferente de todas é o jantar no kubu, uma espécie de casulo feito em bambu com vista privilegiada para o rio Ayung.
E não é só no espaço diferenciado que o Hotel Mandapa surpreende, mas também na impecável escolha dos itens para a mesa posta, como os guardanapos de tecidos naturais como o linho e o algodão, que são combinados com os porta guardanapos de madeira, sempre em tonalidades neutras pensando no equilíbrio entre a sofisticação e o luxo.
Consegue-se notar que em muitos lugares do hotel são utilizados a madeira e o bambu como materiais que fazem parte do design de interiores e da decoração, e isso se dá exatamente por ser um material próprio da cultura balinesa e que é muito bem explorado por eles.

Estilo Balinês

 

E veja se esse cantinho não é realmente um encanto! Se só de olhar para ele conseguimos nos sentir revigorados, imagina só estar lá e aproveitar o conforto desse lugar.
As almofadas quando compostas com mantinhas sempre dão esse aconchego, ainda mais quando estão dispostos pertinho dos arrozais, clima perfeito para uma leitura relaxante ao fim de tarde.

Estilo Balinês

 

Nós podemos apostar que se existisse tele transporte, várias pessoas já estariam por lá nesse exato momento.
Mas já que ainda não existe, preparamos uma seleção especial de produtos que vão fazer com que você se sinta em Bali sem sair de casa!

  • Estilo libanês
    Clique e saiba mais!

Deixe o seu comentário

Please be polite. We appreciate that. Your email address will not be published and required fields are marked