DIGITE SUA PESQUISA ACIMA E PRESSIONE ENTER PARA PROCURAR. PRESSIONE ESC PARA CANCELAR

DIY BAR: Como deixar o bar da sua casa decorado

Que tal transformar o cantinho da sala em um bar incrível? Vem conferir nossas dicas!

Ter um bar em casa é uma ótima opção para receber amigos, sem contar que o ambiente é capaz de dar um toque na decoração do seu lar. Se você anda sem ideia de como decorar esse cantinho, vem com a gente conferir essas dicas!

Sabe aquele canto da sua sala que está vazio, esperando para ser ocupado por algo bem interessante?  Esse espaço pode ser ideal para você colocar sua mesinha de bar. A mesa com rodas é perfeita para qualquer tamanho de ambiente. Nossa primeira dica é pensar na composição da sua mesa com o restante da parede. Investir em quadros é uma ótima ideia, pois eles ampliam o espaço e o deixam mais aconchegante. Escolha um estilo de quadro que esteja alinhado ao que você imagina para o seu bar!

Bandejas

 

A bandeja é uma peça chave na decoração que você precisa ter em seu lar. Ela serve de apoio para bebidas e para dar aquele up na mesa do bar! A bandeja Palawan Redonda é perfeita para esse local! Que venha os bons drinks!

Vasos

Além de deixar sua casa mais bonita com lindas flores, os vasos, na decoração, finalizam as composições e trazem mais charme para os ambientes. Eles serão um grande aliado na hora de compor sua mesinha de bar, pois preenchem espaços vazios e ajudam a formar a personalidade no décor.

 

Jogo Americano

É um ótimo componente para acrescentar em sua mesa de bar. Para evitar que bebidas caíam direto no vidro da mesa, use o jogo americano para ficar sobre a mesa. Uma ideia criativa e fácil de colocar em prática! Tenha também sempre à mão, os guardanapos de coquetel, para servir os petiscos e comidinhas do seu happy hour!

E por último, mas não menos importante, as taças são essenciais para mesa do bar. Afinal sem as taças, não começamos o nosso happy hour! E então? O que acharam dessas ideias para a mesa do bar? Super inspiradoras, né? Portanto, use a criatividade e Do It Yourself!

  • Clique e saiba mais

Deixe o seu comentário

Please be polite. We appreciate that. Your email address will not be published and required fields are marked