Natal moderno: Mesa preta + dourada por João Callas e Leonardo Shimitt

Quer fazer um Natal moderno neste ano? Saiba como pequenos detalhes podem mudar tudo e combinar muito bem com o seu estilo!

natal moderno

Natal moderno com novas cores

Nem todo Natal precisa ter as cores clássicas como o vermelho, verde, branco e dourado. Você pode sempre fazer um Natal moderno renovando no décor com as cores que você mais gosta. Neste caso, o preto. Afinal, preto é sempre preto, não é mesmo?

Não há nada que fique ruim com o preto e ele, definitivamente, combina com tudo, até mesmo com a ceia de Natal, pode acreditar.

natal moderno

Se você tem o seu seu próprio estilo mais contemporâneo e também quer transmitir isso fazendo um Natal moderno, aposte na combinação de preto com dourado. O clima vai ficar super sofisticado e essa combinação vai dar um requinte ao ambiente, surpreendendo os seus convidados.

 

Mesa de Natal

Os arquitetos João Callas e Leonardo Shimitt mostram com o composé desta mesa, que o preto pode ser sim uma cor usada para decorar mesas de Natal.

Em uma sessão de fotos especialmente produzida na Villa Batel em Curitiba, eles harmonizaram o preto dos jogos americanos e guardanapos com o dourado nos detalhes dos nossos guardanapos de coquetel , o que traz toda a personalidade forte e requinte ao ambiente.

Eles ainda deram um toque inovador no décor da mesa posta, com algumas almofadas Lolahome para deixar o ambiente aconchegante.

Pra começar a montar a sua mesa de Natal moderno, você pode começar pelo jogo americano Classique, mas você também pode usar o todo preto de rami com ponto Ajour. Eles são produtos super delicados, que trazem a leveza e frescor de uma fibra natural, pois o rami é uma planta nativa da Ásia Oriental e sua fibra é resistente, tem alta capacidade de absorção além de deixar o tecido com o toque aveludado ainda mais especial. O ponto “Ajour” é um detalhe que agrega ainda mais valor ao jogo americano.

natal moderno

Pra combinar, os guardanapos Rami com ponto Ajour são perfeitos pra montar o conjunto de Natal moderno. Mesmo na cor preta, os guardanapos tem o mesmo toque aveludado dos jogos americanos e garantem a leveza e frescor por causa das fibras naturais. Eles ficam uma graça com os charmosos guardanapos de bolas de Natal!

Já os porta guardanapos são aquele detalhe mais delicado e especial. A nossa sugestão é fazer um total black com o porta guardanapo Black, ou então formar um contraste dos guardanapos pretos com o dourado nos porta guardanapos. Este brilho do dourado inevitavelmente traz o ar mais festivo ao ambiente e a combinação entre as duas cores deixam o jantar com aquela modernidade que você adora.

natal moderno

Por exemplo, o porta guardanapo Cristal Negro combina a sofisticação e elegância do dourado e da pedraria em uma peça ideal para ser utilizada naquelas ocasiões em que queremos adicionar ainda mais elegância e requinte às nossas refeições. Ele é versátil e pode ser usado tanto em uma ocasião especial quanto apenas para um jantar a dois, então você vai poder usar várias outras vezes durante o ano inteiro.

 

natal moderno

Pra finalizar, o toque todo especial com luz de velas é garantia de um jantar inesquecível e encantador. Eles também apostaram em bolas douradas, destas que colocamos nas árvores, que deixam a mesa ainda mais iluminada! É só escolher os cantinhos mais estratégicos ou distribuir na mesa. Estes pontos de luz sobre o preto serão o toque final mais especial do seu Natal moderno. Já imaginou todo este requinte na sua casa neste final de ano?

  • natal moderno

 

Pop décor: a casa cheia de estilo de Chiara Ferragni

Herdando o amor pela moda e o bom gosto de sua mãe, Chiara Ferragni se tornou uma das mais influentes blogueiras de moda do mundo.
E o seu gosto apurado não é só para moda: Confira o Tour pela casa pop décor da blogueira, em Los Angeles.

 pop decor