DIGITE SUA PESQUISA ACIMA E PRESSIONE ENTER PARA PROCURAR. PRESSIONE ESC PARA CANCELAR

Decoração Vintage: Inspire-se no filme La La Land!

Descubra os detalhes da decoração vintage do filme La La Land e se inspire a criar um ambiente único e com muito estilo!

Escrito e dirigido pelo americano Damien Chazelle, o musical La La Land – Cantando Canções, foi um sucesso em prêmios no Oscar e no Globo de Ouro deste ano, chamando atenção também para o seu cenário incrível e baseado em uma decoração vintage!

Na história, Mia (Emma Stone) e Sebastian (Ryan Gosling), são dois jovens que tentam o sucesso de suas carreiras como artistas em Hollywood. Todo o roteiro é pautado por canções que nos levam de volta à era do jazz, além de nos mostrar composições vibrantes e repletas de nostalgia.

Vem com a gente e fique por dentro de cada detalhe encantador!

decoração-vintage-

Baseado na cidade de Los Angeles, o filme apresenta um cenário extremamente colorido aos moldes californianos, com tons fortes, e inspirado na estética do cinema clássico. E para que esse toque lúdico estivesse ainda mais presente, todos os ambientes trouxeram um mix de objetos retrôs, da década de 1930 e 1940, com peças mais atuais.

decoração-vintage-

Ao longo das cenas, os produtores priorizaram filmar em lugares antigos da cidade, como o Lighthouse Café, um dos bares de jazz mais conhecidos da região, inaugurado em 1949. Além disso, outros locais históricos foram filmados próximos às construções mais modernas, com a intenção de refletir uma Los Angeles atemporal.

decoração-vintage-

Os cenários que remetem às casas dos protagonistas trazem estilos diferentes, de acordo com a história e personalidade de cada um. Na casa do personagem Sebastian, por exemplo, é possível encontrar uma decoração no estilo mid century, com paredes de tijolos, peças em couro, luminárias metalizadas e, até mesmo, um piano.

decoração-vintage-

decoração-vintage-

Já no ambiente da personagem Mia, a composição nos remete às décadas de 1930 a 1950, com muita influência da Art Nouveau e Pop Art, como luminárias, estantes e cadeiras com detalhes ornamentados e cores vibrantes, como o vermelho e amarelo.

decoração-vintage-

decoração-vintage-

Para que o cenário fosse realmente caprichado e refletisse a magia da califórnia, há ainda, momentos em que a produção optou por utilizar fundos pintados à mão, resultando em uma combinação original e cênica!

decoração-vintage-

decoração-vintage-

A decoração vintage do filme La La Land é realmente encantadora, não é mesmo? Então, que tal levar um pouquinho desse toque retrô para a sua casa? Para um ambiente mais contemporâneo, você pode fazer exatamente como no filme e apostar em outras peças mais atuais para o seu espaço, criando um estilo único e super charmoso! Para te ajudar a inovar o look, confira as peças especiais Lolahome e se inspire ainda mais!

  • Clique e saiba mais!

Deixe o seu comentário

Please be polite. We appreciate that. Your email address will not be published and required fields are marked