DIGITE SUA PESQUISA ACIMA E PRESSIONE ENTER PARA PROCURAR. PRESSIONE ESC PARA CANCELAR

De menina para mulher: a transformação do quarto!

Confira nossas dicas de como manter o estilo no quarto durante a transição que vai de menina para mulher.

de menina para mulher

De menina para mulher: um momento de mudanças

Nós passamos por mudanças o tempo inteiro, certo? Nós crescemos, nossas roupas mudam, os gostos musicais e artísticos também. Estamos em constante mudança e isso acaba se refletindo sempre no nosso exterior, mesmo que de maneira sutil.

Desta vez vamos dar uma atenção especial às meninas que estão virando mulheres e estão nesta transição cheias de dúvidas e mudanças acontecendo.

de menina para mulher

 

O quarto é um ambiente que diz muito sobre a personalidade de uma pessoa. E uma opção ótima para não perder a identidade é se apegar a uma cor preferida, e em seguida escolher os itens essenciais para unir o útil ao agradável, ou seja: combinar a decoração com itens cheios de conforto e estilo.

Nesta transição de menina para mulher as dúvidas com o cor de rosa sempre existem, afinal, como continuar usando o rosa de uma maneira um pouco mais madura e contemporânea ao mesmo tempo?

de menina para mulher

Cama

Pra começar, trocar e/ou adicionar alguns itens na cama já é algo que muda muito o ambiente. Mesmo que seja um toque final, como uma manta de tricot. Elas são mega charmosas e dá pra usar durante o ano todo, pois são quentinhas na medida certa e podem ser coloridas ou estampadas.

de menina para mulher

 

Outro item que deixa a cama mega charmosa é o cobertor supersoft, além de ser todo fofinho, ele tem um aspecto matelassado que deixa o ambiente muito mais sofisticado. Em cores neutras ele permite uma grande variação de combinações, especialmente o cinza e branco, que vão ficar super delicados com um tom de rosa mais claro e queimado, conhecido também como rose, uma cor super contemporânea e ótima pra usar neste momento que vai de menina para mulher.

de menina para mulher

 

Pra dar um charme extra na cama, as almofadas podem colorir e estampar o ambiente. Elas podem ser de tricot gigante, que estão em alta nesta temporada, pois dão um toque aconchegante e moderno ao mesmo tempo. Entre as estampadas, temos as geométricas para as mulheres discretas e básicas, as florais para românticas e as texturizadas pra quem quer só colocar uma cor a mais na cama e manter o ambiente discreto porém charmoso.

de menina para mulher

 

Ambiente

Além da cama, existem outros pequenos detalhes que fazem toda diferença e são simples de serem destacados neste momento que vai de menina para mulher. Como trocar as bonecas e brinquedos por arranjos de flores, por exemplo.

Em tamanhos apropriados para o quarto, os arranjos de flores podem ficar em cima da cômoda, no criado mudo ao lado da cama e até mesmo em uma bandeja com outros itens de beleza como as maquiagens. Neste caso, no quarto é sempre melhor optar pelas flores artificiais, pois não correm o risco de trazer insetos e não precisam de cuidados muito especiais. Elas vão durar pelo tempo que você quiser e certamente vão deixar o ambiente mais delicado e feminino.

de menina para mulher

 

Pra finalizar, os livros também são uma ótima alternativa pra deixar o quarto mais cool. Eles são inspiradores, repletos de informações e deixam claro que os interesses também são outros quando se passa de menina para mulher. Aproveite os belos livros para criar composições em cômodas, prateleiras e bandejas. Pode coloca-los em pé nas prateleiras ou deitados sobre a mesa, com um objeto pequeno em cima ou um pequeno vaso de flor.

Viu só como é super fácil ir de menina para mulher com pequenos ajustes de decoração? Aproveite nossa seleção especial que fizemos pra você já começar sua transformação!

  • de menina para mulher
    Clique e saiba mais!

Deixe o seu comentário

Please be polite. We appreciate that. Your email address will not be published and required fields are marked