DIGITE SUA PESQUISA ACIMA E PRESSIONE ENTER PARA PROCURAR. PRESSIONE ESC PARA CANCELAR

Cesto: um must have no décor de casa!

O cesto virou item must have no décor de casa e você vai descobrir como aproveitar ao máximo em diversos ambientes.

cesto

Cesto: do útil ao agradável

Sabe aqueles detalhes da decoração que as vezes a gente só se lembra de investir quando faz falta? Aquele momento que você vai deitar na sua cama linda coberta com almofadas maravilhosas mas nunca sabe direito onde colocar tantas almofadas durante a noite?

cesto

Ou quando você está na sala assistindo seus filmes preferidos e bate aquele friozinho, onde está aquela manta super confortável?

cesto

O cesto pode ter várias utilidades além destas, que já são uma mega ajuda pra manter o ambiente mais organizado.

Se você ainda não tem, nós vamos te apresentar três estilos de cestos que você pode combinar de acordo com o décor dos diferentes ambientes da sua casa.

 

CESTO SEMINIAK

O cesto Seminiak é aquele item essencial na sua casa, porque você pode colocar várias coisinhas que tem a sua cara dentro dele e personalizar o seu ambiente e deixá-lo muito mais aconchegante. Você pode, por exemplo, usá-lo como cachepot para colocar arranjos de flores ou fazer um conjunto de pequenas almofadas e deixar o ambiente super charmoso. Ele é feito a mão com fibras naturais, em branco e cru que foram listras, o que faz ele ser uma peça única e que se adequar a todos os estilos de décor para ser usado em todas as estações do ano.

cesto

 

CESTO NUSA DUA

Importado da Indonésia, o cesto Nusa Dua também foi feito a mão com fibras naturais, em três cores formando listras grossas e é super versátil, ideal para decorar tanto casas de veraneio quanto casas na cidade. Uma boa dica é deixá-lo no cantinho da sala de estar com algumas mantinhas de tricot, para que as visitas possam se aquecer quando a temperatura for caindo ou quando você mesmo estiver com aquela preguiça durante um bom filme.

cesto

 

CESTO UBUD

O cesto Ubud também é super versátil e combina com todos os estilos de décor em qualquer estação do ano. No verão, fica lindo com um arranjo de flores da época. Aproveite para usar o cesto como cachepot para dar um frescor no ambiente. Já no inverno, ele é ótimo para sempre fazer um carinho a mais no conforto do sofá e deixe à disposição mantinhas de tricot dentro do cesto, é indispensável! Além disso, o cesto Ubud tem essa cor metade cru e metade branco, que deixa o estilo mais contemporâneo e moderno.

cesto

Alem de guardar as mantas e almofadas, você pode usar como um vaso ou cachapot, principalmente nesta época de final de ano pra você renovar o décor com a árvore de Natal.

Todos os modelos têm opções de tamanhos diferentes e você pode escolher o que mais se adequa ao tamanho da sua sala ou quarto. Sempre vai ter um especialmente para cada cantinho da sua casa!

Aproveite e escolha o seu preferido nesta seleção que fizemos especialmente pra você já adicionar o cesto no décor da sua casa nesta estação.

  • cesto
    Saiba mais aqui!

 

 

Deixe o seu comentário

Please be polite. We appreciate that. Your email address will not be published and required fields are marked