DIGITE SUA PESQUISA ACIMA E PRESSIONE ENTER PARA PROCURAR. PRESSIONE ESC PARA CANCELAR

Lolahome na Casa Cor Paraná 2016: Loft por Michele Krauspenhar

Confira o espaço incrível da arquiteta Michele Krauspenhar para a Casa Cor Paraná 2016, que conta com uma cama linda, todinha Lolahome!

Nesta edição da Casa Cor Paraná 2016, a Lolahome marcou presença e, sem dúvidas, selecionamos cada detalhe para te inspirar a inovar no décor. Para começar, vamos apresentar o espaço da arquiteta Michele Krauspenhar, que criou o projeto “Loft do Médico”.

29.06 21hhhh

Com 65 m², o ambiente homenageia o médico Eliseu Portugal, que adora receber a família e amigos, assim como colecionar obras de arte, como peças de Tomie Ohtake e Alfredo Andersen, que também estão presentes no projeto. Nesta composição, roupas de cama e acessórios para banheiro Lolahome foram integradas com muito charme. Vem conferir!

Casa Cor Paraná 2016: Loft por Michele Krauspenhar. Foto: Marcelo Stammer
Casa Cor Paraná 2016: Loft por Michele Krauspenhar. Foto: Marcelo Stammer

Priorizando a funcionalidade e a sofisticação do ambiente, mas sem perder a elegância, o projeto é composto por diversos tons de cinza e tecidos de alto padrão com detalhes diferenciados. No quarto, a combinação da roupa de cama é toda da Lolahome! Seguindo a identidade de cores do ambiente, a arquiteta escolheu alguns itens como o Jogo Percal 400 Fios, a Colcha Quadriculada Tricot, o Cobertor Supersoft e o Cobre Leito Alpaca, que juntos formam um mix de textura no mesmo tom.

Casa Cor Paraná 2016: Loft por Michele Krauspenhar. Foto: Marcelo Stammer

Além de uma atmosfera charmosa, este projeto apresenta um clima extremamente aconchegante, que é proporcionado pela combinação de cores neutras, como o cinza, branco e preto, que se misturam a outros materiais, como a pedra, madeira maciça, couro e um papel de parede sutilmente metalizado. Neste contexto, é ideal o uso de texturas que sejam capazes de criar um espaço acolhedor e aquecido. Pensando nisso, a criação integrou ao ambiente a Manta de Pele Oslo, juntamente com as almofadas da mesma linha. Indispensável para um décor requintado, este item ultra macio é capaz de dar a qualquer espaço um toque clássico e relaxante.

Casa Cor Paraná 2016: Loft por Michele Krauspenhar. Foto: Marcelo Stammer

Optando pelo conforto, o Cobertor Supersoft faz parte da decoração da cama, sendo harmonizado com a Colcha Quadriculada Tricot e o porta travesseiro da mesma linha. Estes itens coringas levaram o efeito handmade para o look da criação. Para dar o toque final no quarto, o projeto utilizou o Cobre Leito Alpaca Adamascado. Com acabamento impecável, essa peça combinou perfeitamente com o restante da composição, além de proporcionar um detalhe muito charmoso para o espaço.

Casa Cor Paraná 2016: Loft por Michele Krauspenhar. Foto: Marcelo Stammer

Dentro das características do quarto, a decoração do banheiro seguiu o mesmo padrão da combinação de tons. E para formar este visual, a arquiteta utilizou alguns acessórios Lolahome, como o Conjunto de Banheiro Pedra Sabão Déli, criado a partir de uma rocha natural, composta por diversos minerais, como o quartzo. Com uma cor sóbria, este item é ideal para um ambiente masculino e contemporâneo, além de ter se encaixado perfeitamente no design do projeto.

Para completar o espaço, as toalhas Hydrocotton também integraram o visual. Produzida com algodão turco, o mais nobre do mundo, esta peça de alta qualidade e ultra felpuda foi um item indispensável na composição de um ambiente tão sofisticado.

Casa Cor Paraná 2016: Loft por Michele Krauspenhar. Foto: Marcelo Stammer

Impossível não se inspirar com esse projeto cheio de personalidade! Que tal levar um pouco desse clima elegante e funcional para a sua casa? A Lolahome está cheia de peças especiais para você se inspirar e inovar o seu décor com detalhes desta criação para a Casa Cor 2016. Veja abaixo:

  • Clique e saiba mais!

Casa Cor Paraná 2016: Loft por Michele Krauspenhar. Fotos: Marcelo Stammer

Deixe o seu comentário

Please be polite. We appreciate that. Your email address will not be published and required fields are marked