DIGITE SUA PESQUISA ACIMA E PRESSIONE ENTER PARA PROCURAR. PRESSIONE ESC PARA CANCELAR

Casa Cor Paraná: Loft do piloto por Priscila e Suely Ruon

Conheça o loft do piloto Júlio Campos criado pela arquiteta Priscila Ruon e pela decoradora Suely Ruon para o Casa Cor Paraná.

casa cor

O piloto da Stock Car, Júlio Campos, teve seu loft projetado para a Casa Cor Paraná especialmente pela decoradora Suely Ruon e pela arquiteta Priscila Ruon com itens Lolahome. Ficou tão incrível que nós vamos te mostrar os detalhes de como ficou e tudo o que você pode levar para uma nova decoração de um dos quartos da sua casa também.

Casa Cor Paraná: Loft por Suely e Priscila Ruon

A decoradora Suely Ruon e a arquiteta Priscila Ruon se uniram em um projeto do loft para o piloto Júlio Campos, da Stock Car. É um loft que transborda sofisticação, conforto e praticidade de uma maneira única e com muita personalidade.

O loft criado especialmente para o Casa Cor é composto por uma área gourmet, sala de estar, quarto e sala de banho, seguindo sempre uma linha mais masculina, especialmente pela utilização de cores sóbrias em destaque e pelos materiais que compõem este ambiente: porcelanato preto fosco nas bancadas da cozinha e do banheiro e o cinza do MDF que reveste as paredes da sala e do quarto.

casa cor

Como os tons principais possuem uma frieza acinzentada, houve uma quebra nos pontos de cores quentes em alguns detalhes, como o amarelo em peças de decoração, e o verde da vegetação.

Os elementos naturais também marcam a sua presença além da vegetação. As peças de madeira bruta na bancada do espaço gourmet e em um banco que divise os ambientes da sala e quarto com suavidade.

casa cor

Além dos pontos de cores, também foi adicionado pontos estratégicos de iluminação para valorizar a decoração. Assim, o ambiente fica mais sofisticado e interessante com luzes nada óbvias.

casa cor

Para manter a base desde quarto nos tons acinzentados, elas procuraram levar para o Casa Cor os elementos Lolahome essenciais para uma composição cheia de textura e profundidade.

Um mix de almofadas em tons variados de cinza e tamanhos diferentes são responsáveis por dar toda a profundidade da cama. Então pode aproveitar para abusar das padronagens de tricots que vão se unir neste aconchego irresistível.

A colcha matelassada é uma base sem erro para a cama deste loft do Casa Cor, pois as texturas são essenciais quando são bem escolhidas. Sem exageros e também com muita qualidade.

As mantas e peseiras finalizam o décor de uma cama totalmente confortável e você pode escolher entre adicionar elementos mais quentinhos, como a manta de pele Oslo, ou manter os clássicos tricots como protagonistas. Ambos serão ótimas escolhas para se manter aos pés da cama e te aquecer sempre que necessário.

E, assim como no loft para o Casa Cor, você também pode adicionar pontos de cor no quarto da sua casa. O cinza pode trazer inúmeras possibilidades de combinações que vai manter o ambiente sempre sofisticado e chic.

Escolha os itens favoritos que selecionamos para você completar cada cantinho deste loft!

  • casa cor
    Clique e saiba mais!

Deixe o seu comentário

Please be polite. We appreciate that. Your email address will not be published and required fields are marked